24/11/2008

Pirassununga 2008


Rodrigo Zobaran, durante a corrida para finalizar a prova em 1h21, obtendo a 12ª colocação na sua categoria em sua estréia no triathlon. Valeu Rodrigo !!!


Descanso na tenda TR3, após a prova.

Rodrigo, Ana, Ronaldo e Rodolfo


Samuel durante os 21 km do Long.


Mais de 600 atletas na Largada do Long Distance 2008


Ribeiro saindo da água

Rangel, focado e socando tudo nos 90 km de pedal.


Ribeiro recebendo o apoio de Rodolfo durante a corrida. Ribeiro que tinha como meta completar abaixo de 6 horas, completou em 5h 39. Valeu Ribeiro !!!


Rangel finalizando a prova, obtendo a 11ª colocação na 30-34, que tinha 120 atletas. E Top 50 entre 600 atletas. Valeu Rangel !!!


Atletas se recompondo após a bela missão de completar os 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21km de corrida.
Parabéns atletas e que venha a temporada 2009.
Segue abaixo um relato e texto motivacional de Rangel :
PARA MIM O LONG DISTANCE ERA UM GRANDE DESAFIO QUE EM VÁRIOS MOMENTOS IMAGINEI SER UM “PASSO MAIOR QUE A PERNA” PARA QUEM COMEÇOU NO TRIATHLON
À APENAS SEIS MESES.

CONTUDO, COM O TREINAMENTO DIRECIONADO, ELABORADO PELA TR3 ASSESSORIA ESPORTIVA, ESTRATÉGIA ESPORTIVA ELABORADA COM BASE NOS MEUS TREINAMENTOS E NAS MINHAS CAPACIDADES FISICAS, DEDICAÇÃO NOS TREINOS, MUITA DEDICAÇÃO NOS TREINOS, PUDE FAZER UMA PROVA, SEM SURPRESAS, E TER MAIS UMA CONQUISTA PESSOAL.

AO FINAL OQUE FICA É AQUELE SENTIMENTO PRAZEROSO DE “DEVER CUMPRIDO”, E A CERTEZA DE QUE, TODO O ESFORÇO E DEDICAÇÃO NOS TREINOS VALEM A PENA!!!! QUE VENHA O IRONMAN!!!!!!

ABRAÇO A TODOS!!!!
PERSEVERANÇA

Enquanto eles reclamam do Sol
Eu treino
Enquanto reclamam da chuva
Eu treino
Enquanto reclamam do cansaço
Eu treino
Enquanto reclamam da dor
Eu treino
Enquanto reclamam por levantar cedo
Eu treino
Enquanto reclamam por dormir tarde
Eu treino
Enquanto reclamam do treino
Eu treino
Ao fim enquanto eles lamentam a derrota
Eu celebro a minha CONQUISTA.

DETERMINAÇÃO, TREINAMENTO E PERSEVERANÇA
Formam um VENCEDOR










Nenhum comentário: